INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS

Autores/as

  • Liege Gasparim Universidade Federal do Paraná
  • Helga Loos-Sant'Ana

Palabras clave:

educação, formação de professores

Resumen

O objetivo do presente trabalho é investigar a qualidades das interações em sala de aula, utilizando-se como referecial teórico principal a psicogenética de Henri Wallon.

Biografía del autor/a

  • Liege Gasparim, Universidade Federal do Paraná
    Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.
  • Helga Loos-Sant'Ana
    Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, área Psicologia da Educação; Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Publicado

2023-05-29

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS. (2023). Educação Em Revista , 29(3). https://periodicos-hml.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21118

Artículos similares

1-10 de 1353

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.