O processo de alfabetização abordagem multimodal

Autores/as

  • Javier González García Universidad de Guanajuato (México)

Palabras clave:

Captación intuitiva, cohesión, multimodalidad, retórica, semiótica social, elaboración de textos, alfabetización temprana.

Resumen

O artigo centra-se em uma revisão do conceito de alfabetização multimodal, analisando este conceito operacional. É parte de sua usabilidade e sua necessidade de coesão na aplicação de seus princípios. um retóricas textos de design próprio é detectada a partir das novas aplicações na utilização das novas tecnologias. Por fim, um exemplo de uma actividade que exemplifica um processo de alfabetização multimodal é inserido. Conclui-se que a natureza desta alfabetização proposta é composta dos processos de análise, reflexão e produção de documentos que hospeda a diversidade multimodal de línguas e povos multiculturais envolvidos neles.

Biografía del autor/a

  • Javier González García, Universidad de Guanajuato (México)

Archivos adicionales

Publicado

2023-05-30

Artículos similares

1-10 de 1277

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.