A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política

Autores/as

  • Janine Rabelo Machado

Palabras clave:

Profissional em Marketing, Formação

Resumen

O presente trabalho pretende ser uma reflexão em torno do significado do Marketing na atualidade, com o objetivo de analisar as potencialidades da inserção da atividade mercadológica no processo de transformação social através do atendimento  às demandas originadas de grupos não hegemônicos da sociedade. Dentro desta perspectivia, procuramos analisar as condições que demandaram o seu surgimento e as implicações disso no processo de elaboração do conhecimento sobre Markenting, bem como na formação dos profissionais na àrea, em nível de graduação.

Publicado

2023-05-29

Número

Sección

Dissertações e teses

Cómo citar

A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política. (2023). Educação Em Revista , 6(11). https://periodicos-hml.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42803

Artículos similares

1-10 de 735

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.