A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política
Palabras clave:
Profissional em Marketing, FormaçãoResumen
O presente trabalho pretende ser uma reflexão em torno do significado do Marketing na atualidade, com o objetivo de analisar as potencialidades da inserção da atividade mercadológica no processo de transformação social através do atendimento às demandas originadas de grupos não hegemônicos da sociedade. Dentro desta perspectivia, procuramos analisar as condições que demandaram o seu surgimento e as implicações disso no processo de elaboração do conhecimento sobre Markenting, bem como na formação dos profissionais na àrea, em nível de graduação.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Educação em Revista

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Todo el contenido de la revista, excepto dónde se indique lo contrario, está licenciado bajo una licencia de Creative Commons de tipo Atribución BY. Esta licencia permite que otros distribuyan, adapten y creen a partir del trabajo publicado en Educação em Revista, inclusive para fines comerciales, siempre que sea atribuido el debido crédito por la creación original. En caso de que ser el autor el responsable por la adaptación o recreación, deberá enviar mensaje a la editora de Educação em Revista informando tal situación, con la comprobación de la atribución del crédito de publicación original.