Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Historia
    • Comisión Editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Ediciones anteriores
  • Envíos
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Avisos
  • Contacto
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 21 Núm. 41 (2005): Edição 18

Vol. 21 Núm. 41 (2005): Edição 18

Publicado: 2005-05-29

Artigos

  • Em educação histórica, a memória não vale a razão!

    Christian Laville
    • PDF (Portugués)
  • Formação do professor e diferenças raciais e culturais: a visão das revistas da área de educação

    Regina Pahim Pinto
    • PDF (Portugués)
  • O estudante pobre na Universidade Federal de Minas Gerais: uma abordagem histórica

    Écio Antônio Portes
    • PDF (Portugués)
  • A exteriorização da escola e a formação do cidadão no Brasil (1930- 1960)

    Thaís Nivia de Lima e Fonseca
    • PDF (Portugués)
  • Problematizando a formação dos futuros trabalhadores/professores

    Luiz Antonio Saléh Amado
    • PDF (Portugués)
  • A Hora de Leitura Pedagógica como estratégia de divulgação da renovação pedagógica no Rio Grande do Sul

    Eliane Peres
    • PDF (Portugués)

Palabra Abierta

  • Una lengua para la conversación

    Jorge Larrosa
    • PDF (Portugués)

Editorial

  • Editorial

    Educação em Revista
    • PDF (Portugués)

Seção temática: cinema e educação

  • Apresentação

    Inês A. C. Teixeira
    • PDF (Portugués)
  • Educação e cinema: contestando a hegemonia hollywoodiana

    José de Sousa Miguel Lopes
    • PDF (Portugués)
  • O cinema e a História: reflexões e relato de uma experiência de ensino

    Luiz Carlos Villalta; Maíra Siman Gomes; Simone Calil Ramos; Silvia Lara Michel
    • PDF (Portugués)
  • Educar la mirada: notas sobre los aportes de la imagen a la formación docente

    Inés Dussel
    • PDF (Portugués)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palabras clave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.