Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 3 n. 2 (2001)

v. 3 n. 2 (2001)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2001)
Publicado: 2008-11-27

EDITORIAL / EDITORIAL

  • Editorial

    Silvânia Sousa Nascimento
    • editorial
    • PDF

ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA

  • A ruptura entre o conhecimento popular e o científico em saúde

    Marcia Regina Pfuetzenreiter
    91-104
    • PDF
  • Alfabetização científico-tecnológica para quê?

    Décio Auler, Demétrio Delizoicov
    105-116
    • PDF
  • A compreensão do repouso e do movimento, a partir de referenciais observacionais não visuais:análises qualitativas de concepções alternativas de indivíduos portadores de deficiência visual total

    Eder Pires de Camargo, Luis Vicente de Andrade Scalvi
    117-132
    • PDF
  • A história da disciplina escolar ciências nas dissertações e teses brasileiras no período 1981-1995

    Antônio Flávio Barbosa Moreira, Márcia Serra Ferreira
    133-144
    • PDF
  • Alfabetismo científico: novos desafios no contexto da globalização

    Creso Franco, Sibele Cazelli
    145-159
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.