Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Estudos Germânicos
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Contact
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 2 (1982): Estudos Germânicos
Vol. 3 No 2 (1982): Estudos Germânicos
Publiée:
1982-10-31
Apresentação
2ª Semana de Estudos Germânicos: Programa
Irene Ferreira de Souza Eisenberg, Lívio Viggiano Fernandes, Ana Lúcia Almeida Gazolla, Rosa Maria Neves da Silva
5-8
PDF (Portugais)
Artigos
Considerações sobre o desenvolvimento da leitura no curso básico I do alemão
Gerhard Fuhr
9-35
PDF (Portugais)
Somos indivíduos ou personagens?
Veronika Benn-Ibler
36-50
PDF (Portugais)
O ensino da língua instrumental: o inglês, o alemão e o francês
Else Ribeiro Pires Vieira
51-69
PDF (Portugais)
Considerações sobre a didática e a metodologia do ensino de alemão como língua estrangeira: a pragmadidática
Josef Bornhost
70-96
PDF (Portugais)
The trap: Inspector Hound's illusion game
Irene Ferreira de Souza Eisenberg
97-112
PDF (Portugais)
Faulkner's Light in August
Ana Lúcia Almeida Gazolla
113
PDF (Portugais)
Faulkner's narrative technique in Light in August: style
Sandra Giffone Pellizzaro Lima
113-117
PDF (Portugais)
Narrative technique in Light in August
Maria Lúcia Barbosa de Vasconcellos
117-120
PDF (Portugais)
Characterization as carrier of themes in Light in August
Thais Flores Nogueira Diniz
120-123
PDF (Portugais)
Imagery in Light In August
Julio César Jeha
123-129
PDF (Portugais)
The sound and the fury of Southern American literature
Ana Lúcia Almeida Gazolla
130-141
PDF (Portugais)
Translation: the hermeneutic motion
Ian Linklater
142-149
PDF (Portugais)
A psycholinguistic vision of metaphor
Richard Jackson Harris
150-164
PDF (Portugais)
Metáfora em psicolinguística: debate
Eunice Pontes
165-174
PDF (Portugais)
Teaching English pronunciation to speakers of Brazilian Portuguese
Roy C. Major
175-189
PDF (Portugais)
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español
Français
Português
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires