Investigação e análise dos processos de gerenciamento da informação em uma empresa do setor de call centers
Palabras clave:
Gestão estratégica da informação. Processos de gerenciamento da informação. Call centerResumen
Investiga e analisa as práticas e processos de gestão estratégica informacional implementadas em um call center embasando-se em quatro categorias analíticas: determinação de exigências informacionais, obtenção, disseminação e uso de informações. Múltiplas fontes de evidências foram utilizadas, além dos critérios para o julgamento da qualidade da pesquisa: validade do construto, validade externa e confiabilidade. Os resultados apontaram para a inexistência de uma estrutura legítima de gestão estratégica da informação, além de evidenciar a distância entre discurso e a prática vigenteDescargas
Publicado
2009-06-15
Número
Sección
Artículos
Cómo citar
Investigação e análise dos processos de gerenciamento da informação em uma empresa do setor de call centers. (2009). Perspectivas Em Ciência Da Informação, 14(2), 30-51. https://periodicos-hml.cecom.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23613