A Gestão da Qualidade em Serviços de Informação no Brasil: uma revisão de literatura, de 1997 a 2006

Autores/as

  • Valeria Martin Valls
  • Waldomiro de Castro Santos Vergueiro

Resumen

Descreve a implantação da Gestão da Qualidade em Serviços de Informação no Brasil, por meio de revisão de literatura nacional, com o objetivo de complementar a revisão de literatura publicada em 1998 e apresentar um novo panorama, com trabalhos publicados e divulgados a partir de 1997, objetivando contribuir para o avanço das discussões a respeito da aplicação da Gestão da Qualidade em Serviços de Informação no Brasil e adicionar um novo estudo teórico sobre o tema.

Publicado

2007-11-20

Número

Sección

Revisões de Literatura

Cómo citar

A Gestão da Qualidade em Serviços de Informação no Brasil: uma revisão de literatura, de 1997 a 2006. (2007). Perspectivas Em Ciência Da Informação, 11(1). https://periodicos-hml.cecom.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23726