Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 5 n. 2 (2003)

v. 5 n. 2 (2003)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2003)
Publicado: 2008-12-02

EDITORIAL / EDITORIAL

  • Editorial

    Silvânia Sousa do Nascimento
    • PDF

ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA

  • A importância da reflexão sobre a prática de ensino para a formação docente inicial em ciências biológicas

    Geilsa Costa Santos Baptista
    86-96
    • PDF
  • Concepções teórico-metodológicas no laboratório didático de Física na Universidade de Passo Fundo

    Cleci Werner da Rosa
    97-108
    • PDF
  • As representações sociais da esquitossomose de escolares de área endêmica de Minas Gerais

    Maria Cecília P Diniz, Rosalina Batista Braga, Virgínia T
    109-124
    • PDF
  • O mapa enquanto discurso e o discurso do mapa: algumas questões

    Rogata Soares Del Gaudio
    125-138
    • PDF
  • Um currículo de ciências voltado para a compreensão por todos

    Robin Millar
    139-154
    • PDF
  • A auto-exclusão dos alunos das escolas públicas estaduais de Belo Horizonte no vestibular da UFMG

    José Francisco Soares, Renato Júdice
    155-162
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.